Intel Extreme Masters terá campeonato de League of Legends na Campus Party

Imagem de: Intel Extreme Masters terá campeonato de League of Legends na Campus Party

Evento deve atrair ainda mais espectadores (Fonte da imagem: Divulgação/Intel)

O Intel Extreme Masters volta ao Brasil durante a Campus Party deste ano, em São Paulo, com a quinta rodada de um dos maiores campeonatos de games do mundo. No estande da empresa, os visitantes poderão assistir às disputas da fase classificatória de duas chaves compostas por equipes do mundo todo. League of Legends será o título principal do campeonato, que ainda terá StarCraft II. As melhores equipes de cada chave terão vagas garantidas para as semifinais.

No ano passado, o Intel Extreme Masters atraiu mais de 160 mil pessoas ao estande da Intel na Campus Party e, por isso, segundo o diretor de marketing da fabricante de chips, o “Brasil já virou parada obrigatória do campeonato”.

As disputas serão transmitidas em telões instalados na feira e poderão também ser assistidas via web na ESL TV em mais de 170 países. Haverá ainda comentaristas esclarecendo tudo sobre o game durante as transmissões.

A Campus Party 2014 começa em 27 de janeiro e vai até 02 de fevereiro. Você pode ainda conferir mais detalhes sobre o campeonato em sua página oficial para a rodada de São Paulo.

Assessoria de imprensa da Intel

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.