Mac mini poderá contar com processadores Haswell e WiFi 802.11ac [rumor]

Imagem de: Mac mini poderá contar com processadores Haswell e WiFi 802.11ac [rumor]

Apple não se pronunciou acerca dos rumores. (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Processadores Haswell nas variações Core i5 e Core i7 poderão fazer parte do hardware do Mac mini em uma futura atualização. As informações, ainda não oficializadas pela Apple, ganharam publicidade por meio do blog MacRumors.

Listada por uma página já retirada do ar da loja Computerstore.be, a descrição do produto traz mais informações: o processador gráfico Iris integrated graphics e uma conexão WiFi 802.11ac são outros dos componentes que poderão fazer parte dessa suposta variação do Mac mini.

A postagem original

O anúncio feito pela loja Computerstore.br afirmava também que o Mac mini passaria a adotar o padrão Thunderbolt 2 (interface de comunicação presente nos modelos Mac Pro e MacBook Pro Retina). Originalmente, a propaganda do computador da Apple continha os seguintes dados: “O Mac mini está equipado com o mais recente processador Intel Core i7 da série Haswell, que usa também os poderosos gráficos Intel Iris”.

O anúncio original foi retirado do ar pela loja belga. (Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

O padrão WiFi 802.11ac e as conexões HDMI, USB 3.0, FireWire e Thunderbolt 2 foram também alguns dos aspectos detalhados pelo anúncio. Vale dizer que a imagem acima foi capturada pelo portal MacRumors antes da retirada da página de Computerstore.be do ar. É importante mencionar também que a Apple não se pronunciou acerca deste assunto até o momento. Então a questão permanece: quando a atualização de hardware nos Mac minis será feita?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.