Novo iPhone deve contar com tela maior que quatro polegadas

Imagem de: Novo iPhone deve contar com tela maior que quatro polegadas

iPhone 5S (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Como já se passaram alguns meses desde o lançamento do iPhone 5S, era inevitável que os rumores sobre o seu sucessor começassem a surgir na rede. O mais novo boato promete que o próximo modelo do smartphone da Apple contará com uma tela um pouco maior do que a atual.

De acordo com Timothy Arcuri, analista da Cowen and Company, a Apple teria decidido que a próxima geração de iPhones contará com uma tela de 4,8 polegadas. Atualmente o smartphone é equipado com um display de quatro polegadas. A informação teria sido confirmada com algumas fontes dentro da rede de fornecedores da empresa da maçã.

É válido mencionar que o rumor é parecido ao levantado pelo analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, que informou que o novo iPhone teria uma tela maior que a atual. O mesmo analista foi responsável por informar que o 5S contaria com um leitor de digitais antes do anúncio oficial da Apple.

Timothy Arcuri também informa que a próxima grande atualização do iOS deve trazer grandes inovações aos iGadgets, como novas funções baseadas no iBeacon, Passbook e TouchID. O analista diz que espera um anúncio oficial do novo iPhone próximo de setembro. Para finalizar, Arcuri diz que a Apple pode lançar um iPad de 13 polegadas até o final do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.