Prodigal Son e All American ganham encomenda de episódios extras

  • por Minha Série em 10/10/2019 - 11:30

All American retornou no dia 7 de outubro e, horas após o primeiro episódio ir ao ar, a CW divulgou o anúncio que encomendou mais 3 episódios, ainda para essa temporada.

Assim, a 2ª temporada da série passa a ter 16 episódios – ao invés dos 13, anunciados anteriormente –igualando o número de episódios da temporada de estreia. A emissora americana teria ficado empolgada com os números da season premiere, que marcou a melhor audiência da série até então, com 930 mil espectadores – quase o dobro do primeiro episódio da temporada de estreia.

All American é inspirada na vida do jogador de futebol americano, Spencer Paysinger, que nasceu no sul de Los Angeles e acabou sendo recrutado para jogar no Beverly Hills High. Assim, as histórias de duas famílias de mundos muito diferentes - Compton e Beverly Hills - começam a colidir. A série é estrelada por Daniel Ezra, Taye Diggs, Karimah Westbrook, Jalyn Hall, Chad Coleman, Cody Christian, Monét Mazur, Greta Onieogou, Michael Evans Behling, Samantha Logan e Bre-Z.

​(Fonte: Eddy Chen/CW/Reprodução)

Outra série que teve um pedido adicional de novos capítulos foi a série novata Prodigal Son. O suspense da FOX teve uma encomenda de 9 capítulos extras, aumentando assim a 1ª temporada para 22 episódios. O primeiro episódio de Prodigal Son foi exibido em 23 de setembro na TV americana.

O drama estrelado por Michael Sheen e Tom Payne está sendo considerado a melhor série estreante da Fall Season, com cerca de 8,5 milhões de expectadores somadas todas as plataformas de exibição da emissora.

​(Fonte: David Giesbrecht/Fox/Reprodução)

Michael Thron, presidente de entretenimento da FOX, falou sobre a série. “Prodigal Son oferece um processo criminal fantástico com uma relação pai-filho complicada e convincente em sua essência, graças às performances estelares de Tom Payne e Michael Sheen."

Prodigal Son segue a história do psicólogo criminal Malcolm Bright (Payne), que ajuda a polícia de Nova York a resolver crimes, entendendo como os assassinos em série pensam e criando perfis. Toda a expertise de Malcom vem também do fato dele ser filho do Dr. Martin (Sheen), um serial killer conhecido como “O Cirurgião”.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário