Rachel Brosnahan estará no elenco de série de terror de Sam Raimi

  • por Minha Série em 09/10/2019 - 13:42

Sam Raimi, o diretor de Homem-Aranha e Evil Dead, anunciou novas adições ao elenco de sua nova série — 50 States of Fright —, que será lançada no novo serviço de streaming Quibi.

A série antológica irá trazer pequenas histórias de terror que serão baseadas em lendas urbanas dos EUA. Cada episódio apresentará uma lenda de um estado diferente. Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) foi anunciada no elenco do episódio “The Golden Arm”, ambientado em Michigan.

Rachel Brosnahan estrelará o episódio ao lado de Travis Fimmel, o eterno Ragnar Lothbrok de Vikings e John Marshall Jones (Grand Hotel). Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Jacob Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa) estarão no episódio do Colorado “Red Rum”.

Rachel Brosnahan estará no elenco de série de terror de Sam Raimi​Rachel Brosnahan, a Sra. Maisel, está no elenco de 50 States of Fright. (Fonte: Getty/Reprodução)

Além do elenco dos dois episódios anunciados, estarão na série Ming-Na Wen (Agents of SHIELD), Taissa Farmiga (American Horror Story), Asa Butterfield (Sex Education) e Ron Livingston (Invocação do Mal).

50 States of Fright também contará com um grupo rotativo de roteiristas e diretores — incluindo o próprio Sam Raimi —, bem como os corroteiristas de Um Lugar Silencioso. Bryan Woods e Scott Beck irão escrever e dirigir um episódio inspirado no folclore de Iowa, seu estado natal.

A 1ª temporada da série contará com 9 episódios. Além de “The Golden Arm” e “Red Rum”, haverá os episódios “America's Largest Ball of Twine”, com um mito de Kansas, protagonizado por Wen; “Almost There”, uma história de Iowa, com Farmiga no papel principal; “Grey Cloud Island”, com Asa Butterfield em um mito do Minnesota; “13 Steps to Hell”, que se passará em Washington; “Dogwood – Azalea”, no Missouri; “Santeria”, na Flórida; e “Scared Stiff”, em Oregon.

Focado em conteúdos de até 10 minutos, o Quibi é um novo serviço de streaming, com lançamento marcado para abril de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário