Arrow: Lyla retornará como a Precursora em Crise nas Infinitas Terras

  • por Minha Série em 04/10/2019 - 16:13

As novidades sobre o crossover "Crise nas Infinitas Terras" não param de chegar. Dessa vez, a CW anunciou que a atriz Audrey Marie Anderson retornará ao Arrowverso para interpretar Lyla Michaels no crossover. Audrey já deu vida à personagem anteriormente nas séries Arrow e The Flash, porém, agora ela retornará ao universo vestindo o manto da Precursora (Harbinger, no original).

Nos quadrinhos, Lyla Michaels é muito importante para o arco das "Crises nas Infinitas Terras". Ela é uma órfã criada pelo Monitor que quando adulta assume o manto da Precursora e ajuda a catalogar os meta-humanos e reuni-los para a batalha contra o vilão Antimonitor.

O anúncio feito pela CW também já divulgou o visual de Audrey Marie Anderson como a Precursora, que você confere na imagem abaixo.

​Audrey Marie Anderson será Lyla Michaels, a Precusora, no crossover Crise nas Infinitas Terras. (Fonte: The CW/Divulgação)

Marc Guggenheim, criador e produtor de Arrow, comentou a importância da entrada da personagem no crossover. “Lyla Michaels como Precursora é um componente-chave da 'Crise nas Infinitas Terras' original que estávamos determinados a honrar em nosso crossover”.

Com as informações divulgadas pela CW, ainda não está claro se a Lyla que será a Precursora, é a mesma que apareceu anteriormente em Arrow (como a esposa de John Diggle e chefe da ARGUS) ou se a personagem será uma versão de Lyla de alguma outra Terra, e que poderia ter uma ligação mais forte com o Monitor, assim como nas HQs.[color=rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center]​[/color]

A personagem Lyla Michaels, a Precursora, ao lado do Monitor, no arco 'Crise nas Infinitas Terras', nas HQs. (Fonte: DC Comics)

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
DC, Quadrinhos/HQs, Streaming, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário