Apple lançará versões de 4,7" e 5,7" do iPhone 6, diz analista

Imagem de: Apple lançará versões de 4,7" e 5,7" do iPhone 6, diz analista

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Previsto para o segundo semestre de 2014 e ainda sem nome oficial, o iPhone 6, da Apple, pode ser lançado novamente em duas versões – mas desta vez com uma diferença considerável de tamanho entre os modelos.

Mas isso não é nada oficial: trata-se de uma fala do analista chinês Sun Chyang Xu. O primeiro modelo de iPhone 6 seria o smartphone tradicional, com tela de 4,7" e resolução de 720x1280 pixels, que seria lançado primeiro no mercado.

Meses depois, a Apple apresentaria um aparelho de 5,7", que seria um phablet com maior resolução de tela (1080x1920 pixels) e, quem sabe, configurações técnicas ainda mais avançadas.

Segundo o analista, o lançamento de dois dispositivos diferentes (como os iPhones 5S e 5C, no ano passado) é necessário para que a Apple consiga cobrir todo o mercado, expandido para Japão (NTT Docomo) e China (China Mobile). A produção dos aparelhos deve começar em maio deste ano, podendo chegar a 3 milhões de unidades. O anúncio ficaria para o evento da Apple WWDC, em junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.