The 100: Chuku Modu, o Gabriel, é promovido ao elenco fixo da 7ª temporada

  • por Minha Série em 27/09/2019 - 11:08

O ator Chuku Modu, intérprete de Gabriel Santiago (ou Xavier), foi promovido ao elenco principal da 7ª temporada de The 100, já anunciada como a última da série da CW.

Segundo o portal de notícias Deadline, na temporada final, Xavier buscará criar um novo significado para sua nova vida enquanto continua a sua jornada por respostas sobre a Anomalia.

Anteriormente, o ator apareceu em 10 episódios da 6ª temporada. No final, foi revelado que o líder rebelde na verdade era o "falecido" Prime Gabriel, que ressucitou em um novo corpo.

The 100: Chuku Modu, o Gabriel, é promovido ao elenco fixo da 7ª temporadaChuku Modu e Marie Avgeropoulos em cena da 6ª temporada de The 100 (Fonte: Diyah Pera/The CW)

A série é baseada no livro The 100 da escritora Kass Morgan e a história gira em torno de 100 prisioneiros que são enviados à Terra para descobrir se existe a possibilidade de retorno depois de um apocalipse nuclear dizimar o planeta e destruir a civilização.

No elenco também estão Eliza Taylor (Clarke Griffin), Bob Morley (Bellamy Blake), Marie Avgeropoulos (Octavia Blake), Lindsey Morgan (Raven Reyes) e Richard Harmon (John Murphy).

A 7ª temporada de The 100 tem a estreia prevista para 2020. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner e em suas 5 primeiras temporadas já disponíveis na Netflix.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.

Assuntos
Elenco, Midseason 2020

Leia Mais

Deixe seu comentário