Smallville: intérprete de Lex Luthor explica por que não estará no crossover do Arrowverso

  • por Minha Série em 24/09/2019 - 18:42

Depois das confirmações de que Tom Welling irá interpretar novamente o Superman no crossover do Arrowverso, e que Erica Durance, a Lois Lane, também estará presente em “Crise nas Infinitas Terras”, os fãs de Smallville ficaram na expectativa para saber se Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor na série, também participaria do crossover.

Através do Twitter, o próprio ator tratou de esclarecer que não estará presente em “Crise nas Infinitas Terras” e explicou aos seus fãs o motivo.


“Amigos, muitos de vocês twittaram me perguntando sobre eu me juntar ao crossover de ‘Crise nas Infinitas Terras’. Eu mal posso expressar quanto isso significa para mim. Eu vou ser direto sobre o assunto. A WB ligou para os meus agentes na sexta-feira à tarde, enquanto eu estava na Flórida visitando meu avô em uma casa de repouso. A oferta deles: sem roteiro. Nenhuma ideia do que eu faria. Nenhuma ideia de quando eu iria filmar. Basicamente nenhum dinheiro. E a pior parte: ‘temos que saber [a resposta] agora’. Minha resposta foi um simples: ‘passo’. Acho que vocês conseguem entender o motivo. Espero que isso responda todas as suas perguntas. Com amor, Rosenbaum”, escreveu.

Smallville: intérprete de Lex Luthor explica por que não estará no crossover do Arrowverso​Michael Rosenbaum não se juntará ao elenco de Smallville no crossover “Crise nas Infinitas Terras” (Fonte: Lorenzo Agius/The CW/Divulgação)

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Mais novidades sobre Crise nas Infinitas Terras

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Celebridades, DC, Quadrinhos/HQs, Elenco, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário