iPhone chega à Nextel

Imagem de: iPhone chega à Nextel

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Nextel anunciou hoje que irá disponibilizar dois novos aparelhos para os consumidores que querem desfrutar de seus serviços de rádio direto e comunicação por redes de celular. Trata-se dos iPhones da última geração — nas versões 5C e 5S —, que representam a primeira parceria entre a operadora e a Apple. Os novos aparelhos estarão disponíveis a partir do dia 31 de janeiro, mas os clientes já podem fazer registros antecipados pelo site da Nextel.

Segundo uma nota oficial, “Com a chegada dos iPhones, a operadora mantém o compromisso de oferecer os melhores serviços e smartphones de última geração para atrair novos clientes e fidelizar os atuais.” Em resumo, a Nextel pretende continuar prestando os mesmos serviços que estão disponíveis atualmente, mas oferecendo aos consumidores as possibilidades do design e do sistema operacional de um dos principais smartphones do mercado.

Com atividades no Brasil desde 1997, a Nextel atua em 388 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco e Espírito Santo, além de oferecer cobertura total em Brasília. Ainda não há informações sobre os preços de cada iPhone que será vendido pela operadora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.