O Fugitivo: Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam série remake do clássico

  • por Minha Série em 18/09/2019 - 20:00

O Fugitivo, filme de 1993, estrelado por Harrison Ford, ganhará um remake em forma de série protagonizado por Kiefer Sutherland (Designated Survivor) e Boyd Holbrook (Narcos).

O projeto será produzido para o novo serviço de streaming Quibi, uma plataforma que será focada em conteúdos curtos, com episódios de menos de 10 minutos. A série foi criada por Nick Santora (Scorpion e Prison Break) e terá a direção de Stephen Hopkins que já trabalhou anteriormente com Sutherland em 24 Horas. Hopkins também será o produtor executivo da série.​

Kiefer Sutherland e Boyd Holbrook estrelam o remake de “O Fugitivo”. (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

SINOPSE

O Fugitivo se concentra no trabalhador Mike Ferro (Boyd Holbrook), que só quer ter certeza de que sua esposa, Allison, e a filha de 10 anos, Pearl, estão seguras, quando uma bomba explode no metrô de Los Angeles no qual ele está. Mas as evidências errôneas e o jornalismo “tweet-agora, confirme-mais tarde” mostram um quadro de pesadelo: tudo faz parecer que Mike foi o responsável pelo ato hediondo.

Acusado injustamente — e muito publicamente —, Mike deve provar sua inocência descobrindo o verdadeiro criminoso, antes que o lendário policial Clay Bryce (Kiefer Sutherland), que lidera a investigação, possa prendê-lo. Com a cidade em estado de pânico e desinformação, viajando na velocidade das mídias sociais, a vida e a família de Mike estão na balança quando ele se torna o fugitivo.

Os personagens de Sutherland e Holbrook são novos, exclusivamente feitos para a nova série. No filme de 1993, Harrison Ford interpretou o personagem Richard Kimble – personagem equivalente ao de Holbrook. Tommy Lee Jones era o Delegado Federal Samuel Gerard. Vale lembrar que o filme de 1993 por si só foi baseado em uma série de TV da década de 1960.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Celebridades, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário