Vaza imagem de novo smartphone da LG com teclado físico

Imagem de: Vaza imagem de novo smartphone da LG com teclado físico

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Com a popularização dos smartphones com telas sensíveis ao toque, os aparelhos inteligentes que contam com teclados físicos não são mais lançados com tanta frequência quanto antigamente. Acontece que, nesta quinta-feira (16), o pessoal da Evleaks postou no Twitter a foto de um novo celular da LG que conta com esta característica.

De acordo com o que foi divulgado, a fotografia acima mostra o smartphone que é chamado de Optimus F3Q — que já havia sido alardeado pelo Evleaks no fim do ano passado, assim como você pode conferir aqui. Além disso, outro dado que persiste sobre o aparelho é o fato de que ele deve ser vendido pela operadora norte-americana T-Mobile.

Vamos aos detalhes...

A nova fotografia mostra o que deve ser o design final do futuro aparelho, apontando para um teclado QWERTY deslizável. Além disso, espera-se que a novidade também trabalhe com uma tela de 4 polegadas, resolução de 854x480, processador Snapdragon dual-core de 1,2 GHz, câmera de 5 MP, bateria de 2.460 mAH, sendo que tudo isso rodaria com o Android 4.1.

Apesar dessa quantidade relativamente grande de informação disponível, a LG ainda não confirmou o lançamento, de maneira que os boatos podem se confirmar. Para saber mais sobre o Optimus F3Q, continue acessando as novidades do Tecmundo!

Prováveis especificações do Optimus F3Q

  • Sistema operacional: Android 4.1;
  • Tela: 4 polegadas;
  • Resolução: 854x480;
  • Processador: Snapdragon dual-core de 1,2 GHz;
  • Câmera traseira: 5 MP;
  • Bateria: 2.460 mAH.
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.