Clube das Winx: atriz de Mundo Sombrio de Sabrina será Bloom na série live-action

  • por Minha Série em 18/09/2019 - 11:00

Abigail Cowen (de O Mundo Sombrio de Sabrina) vai viver a Bloom no elenco da versão live-action do Clube das Winx, chamada de Fate: The Winx Saga. A série da Netflix é baseada no popular e amado desenho de mesmo nome que fez parte da infância de muitos brasileiros.

A atriz confirmou a novidade em seu Instagram: “Estou muito feliz em finalmente poder compartilhar esta notícia. Estou me beliscando. Estou tremendo. Definitivamente estou tremendo. Tão feliz em dar vida à Bloom. Aqui vamos nós”.​

A atriz vai interpretar uma das principais personagens do Clube da Winx (Fonte: Instagram/Abigail Cowen)

Outros nomes também já foram confirmados no elenco. Elisha Applebaum vai interpretar Musa, Precious Mustapha será Layla e Hannah van der Westhuysen vai dar a vida à Stella.

Para a tristeza dos fãs da animação, alguns personagens vão ficar de fora da versão live-action, como Flora e Tecna. Além disso, as bruxas que formam as Trix (Icy, Darcy e Stormy) vão ser fundidas em apenas uma personagem.

História de Fate: The Winx Saga

A produção vai acompanhar a jornada de amadurecimento de 5 amigas improváveis que estão indo para a escola Alfea, um internato mágico localizado no Outro Mundo. Lá, o grupo vai precisar aprender a dominar os seus poderes enquanto lidam com amor, rivalidades e vilões.

A executiva de conteúdo da Netflix, Jennifer Breslow, falou sobre a produção: “Nós estamos comprometidos em oferecer uma série live-action que honre a animação original, mas também permita que novos fãs façam parte da jornada”.

Fate: The Winx Saga deve estrear na plataforma de streaming em 2020.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Netflix, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário