Baixaki Responde 002 [vídeo]

Imagem de: Baixaki Responde 002 [vídeo]

Não importa qual seja o assunto, ninguém nasce sabendo nada sobre ele. Com a tecnologia é assim também, por isso é importante não ter vergonha de perguntar e pesquisar sobre os temas relacionados a ela. Existe algo que você queira saber sobre a tecnologia, mas nunca perguntou para ninguém? A resposta pode estar aqui.

O nosso programa Baixaki Responde chegou a mais uma edição. Hoje nós trouxemos respostas para dúvidas diversas que foram enviadas pelos leitores, todas escolhidas a dedo pela redação. O que será que nossos redatores vão responder hoje? É o que nós vamos descobrir em alguns instantes.

Hoje responderemos, principalmente, a algumas questões relacionadas a hardware de computadores, mas também temos respostas para perguntas enviadas por apaixonados por games. Será que a sua dúvida está entre as selecionadas para o Baixaki Responde 002? Confira agora mesmo:

  • Jogar games nos notebooks pode ser prejudicial aos aparelhos?
  • Qual a diferença entre os padrões PCi Express 2.0 e PCi Express 3.0?
  • É possível jogar games do PS3 com mouse e teclado?
  • É possível rodar o sistema Mac em um PC comum?
  • O que é o Turbo Boost dos processadores?

Você também tem dúvidas que podem ser comuns a muitos leitores? Então aproveite o espaço dos comentários do YouTube para enviar suas questões. As mais interessantes vão ser abordadas no próximo capítulo da série Baixaki Responde.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.