Katy Keene: mais personagens de Riverdale confirmados e detalhes do crossover

  • por Minha Série em 17/09/2019 - 18:18

A nova produção derivada de Riverdale, Katy Keene, nem estreou e já está mexendo com a cabeça dos fãs. Durante o painel que rolou no Tribeca TV Festival, os produtores-executivos da série revelaram mais detalhes sobre o crossover entre os dois seriados. Uma das informações dadas por Michael Grassi, produtor-executivo de Katy Keene, é que "definitivamente verão alguém de Riverdale e K.O. se enfrentando no ringue".

K.O. Kelly, interpretado por Zane Holtz, será um lutador de boxe e o novo aspirante a namorado de Katy (Lucy Hale), que sonha em um dia lutar no Madison Square Garden. No festival, a plateia reagiu com gritos de esperança de que a luta seja entre K.O. e Archie Andrews (KJ Apa), porém Grassi não comentou mais sobre o assunto.

Katy Keene: mais personagens de Riverdale confirmados e detalhes do crossover​(Fonte: The CW/Reprodução)

Outra informação sobre o crossover é que teremos a presença das Pussycat. O grupo musical, que antes era conhecido como Josie and the Pussycats e virou Veronica and the Pussycats, estará presente, "mas provavelmente não da maneira que você espera", revelou Roberto Aguirre-Sacasa, outro produtor-executivo da série. O anúncio, durante o evento, surpreendeu até mesmo Ashleigh Murray, que interpreta Josie McCoy, a cantora original do grupo e que também já está confirmada no elenco do spin-off.

Katy Keene: mais personagens de Riverdale confirmados e detalhes do crossover​(Fonte: The CW/Reprodução)

A última informação divulgada por Grassi é que Sierra McCoy, a mãe de Josie em Riverdale, interpretada por Robin Givens, será outra personagem a participar do crossover: "Adoramos Robin Givens. Ela virá visitar [Katy] com certeza".

Katy Keene: mais personagens de Riverdale confirmados e detalhes do crossover​(Fonte: The CW/Reprodução)

Katy Keene se passará cerca de 5 anos no futuro de Riverdale, quando Josie chega a Nova York para dividir apartamento com Katy e amigos. Segundo os produtores, a presença de Josie mudará o tom da série, que será focada no universo fashion, no qual Katy estará inserida ao buscar ser uma famosa designer de moda. Josie trará o lado mais musical à série, principalmente pela tentativa de alavancar a sua carreira como cantora solo.

Além de Aguirre-Sacasa e Grassi, Katy Keene é produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter e o CEO e editor da Archie Comics, Jon Goldwater; Maggie Kiley é diretora e produtora-executiva. A série é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.

Katy Keene estreia no canal The CW somente em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Novas séries, Bastidores, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário