V-Wars: Ian Somerhalder aponta diferença entre The Vampire Diaries e nova série

  • por Minha Série em 17/09/2019 - 15:26

Depois de anos como Damon Salvatore em The Vampire Diaries, Ian Somerhalder vai continuar no mundo dos vampiros com a sua nova série para a Netflix, V-Wars. Como estrela, produtor executivo e diretor do seriado, Somerhalder está envolvido em todas as etapas da produção, da mixagem de som à correção de cor.

Em entrevista para o TV Guide, o ator falou um pouco mais sobre as diferenças entre as duas séries de vampiro: “[A nova produção] é mais sobre ciência do que fantasias sobrenaturais. Estas criaturas são resultados de uma doença. Eles não têm 165 anos. Está acontecendo algo totalmente novo em tempo real… O que isso faz com o mundo será insano”.

​Ator é o Dr. Luther Swann em novo seriado (Fonte: Instagram/Ian Somerhalder)

Somerhalder também explicou como sua experiência em TVD o preparou para comandar a nova produção: “O que fui capaz de colocar em V-Wars é um reflexo direto do entendimento e habilidades que eu desenvolvi em The Vampire Diaries, com certeza, tanto no lado da produção quanto da pós-produção”.

História de V-Wars

A série é baseada na HQ de mesmo nome criada por Jonathan Maberry, um conceituado autor de ficção científica e terror. Nesta história, o vampirismo é causado por um vírus milenar que afeta os indivíduos de forma diferente, com base em sua personalidade e hábitos culturais. Com o vírus se espalhando, humanos e vampiros passam a se dividir em facções opostas.

Do lado humano, temos o Dr. Luther Swann (Somerhalder) tentando entender a doença. Do lado vampiro, temos o melhor amigo de Swann e o Paciente Zero do vírus, Michael Fayne interpretado por Adrian Holmes. O seriado vai acomapanhar o médico, enquanto ele corre contra o tempo para achar uma cura antes que uma guerra entre as duas facções comece.

A série de vampiros da Netflix conta com 10 episódios e deve ser lançada ainda este ano. Quem está ansioso para a estreia de V-Wars?

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Netflix, Celebridades, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário