The Stand: Alexander Skarsgård será vilão da nova série da CBS

  • por Minha Série em 14/09/2019 - 20:58

Alexander Skarsgård, também conhecido pelo seu último papel como o marido abusivo Perry Wright na série Big Little Lies, se juntará ao elenco da nova série da CBS, The Stand, baseada na obra de Stephen King.

No Brasil, o livro ganhou o título de "Dança da Morte" e e se passa em um mundo pós apocalíptico devastado por uma praga em que os sobreviventes estão constantemente envolvidos na luta entre o bem e o mal. O futuro da civilização depende da profeta "Mãe Abagail", que será interpretada por Whoopi Goldberg.

Skarsgård interpretará o vilão Randall Flagg, conhecido como “O Homem de Preto", que também tem planos para a civilização, mas bem diferentes e muito mais cruéis. O personagem foi vivido por Matthew McConaughey nos cinemas, no filme A Torre Negra, de 2017, baseado na obra homônima de King.

The Stand: Alexander Skarsgård será vilão da nova série da CBS(Fonte: Dia Dipasupil/Getty Images)

Anteriormente e também na HBO, Alexander Skarsgård viveu o vampiro Eric Northman na série True Blood. Mas o ator não é o primeiro da família a interpretar vilões nas adaptações de King. Seu irmão, Bill Skarsgård, participou da primeira temporada de Castle Rock e também interpretou o assustador palhaço Pennywise em IT: A Coisa.

Segundo a CBS All Access – plataforma de streaming da emissora americana – The Stand terá nove episódios e o último será escrito pelo próprio Stephen King. A série será escrita por Josh Boone (de A Culpa é das Estrelas) ao lado de Ben Cavell (Homeland), com direção de Boone.

A produção já está sendo gravada em Vancouver, no Canadá, mas ainda não tem previsão de estreia.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário