Darth Vader na Disney+? Hayden Christensen pode voltar a viver Anakin Skywalker

  • por Minha Série em 13/09/2019 - 12:46

O ator Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker em Star Wars: Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, pode retornar à franquia. Depois que a saga Skywalker for encerrada com Star Wars: A Ascensão de Skywalker, novas possibilidades serão abertas com o lançamento do Disney+.

Segundo o site WeGotThisCovered, para uma série centrada em Darth Vader acontecer, restaria apenas convencer James Earl Jones e Christensen a reprisarem o papel. Com Jones dando voz ao Jedi após sua após sua transformação no vilão e Hayden aparecendo em flashbacks, retratando o personagem em seus dias de Anakin.

Vale lembrar que a primeira série em live-action de Star Wars, The Mandalorian, será disponibilizada no serviço de streaming da Disney em novembro deste ano e planos para outros projetos estão sendo explorados pela Lucasfilm, incluindo uma série para Cassian Andor (Diego Luna) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor).

Darth Vader na Disney+? Hayden Christensen pode voltar a viver Anakin SkywalkerDarth Vader na Disney+? Hayden Christensen pode voltar a viver Anakin Skywalker. (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

Algumas lacunas foram deixadas entre as prequels e a trilogia original de Star Wars, por isso, todas as possibilidades de investigação deste período seriam interessantes para dar mais profundidade à essas personagens.

Uma série sobre Darth Vader tem o potencial de ser um projeto realmente empolgante para os fãs, mas vale lembrar que, segunda a fonte, a produção ainda está em seus estágios iniciais e não deve ser tida como confirmada.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Assuntos
Cinema, Elenco, Cinema: Elenco, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário