A Princesa e o Sapo deve ganhar remake em live-action na Disney

  • por Minha Série em 11/09/2019 - 10:31

A Disney tem investido — e com sucesso — em transformar suas clássicas animações em filmes live-action para o cinema. Em 2019, foram dois grandes sucessos, Aladdin, animação de 1992 e O Rei Leão, de 1994.

Segundo informações do site We Got This Covered, a Disney está planejando mais adaptações para os próximos anos. Além de Mulan e A Pequena Sereia, que estreiam em 2020, a animação A Princesa e o Sapo, de 2009, também deve ter seu remake em live-action.

A Princesa e o Sapo deve ganhar remake em live-action na Disney​Após os sucessos de O Rei Leão e Aladdin, a animação A Princesa e o Sapo também deve ganhar uma adaptação live-action para os cinemas. (Fonte: Disney/Divulgação)

A Princesa e o Sapo conta a história de Tiana, que acaba conhecendo um príncipe que tinha virado um sapo e que tinha a esperança de voltar a ser um homem se Tiana lhe desse um beijo. Esse foi o último longa da Disney a utilizar a técnica de animação 2D e não foi um grande sucesso de bilheteria, o que fez a empresa abandonar as clássicas animações e apostar somente nas versões em 3D e, agora, nos live-actions, que cada vez mais tem enchido o cofre do estúdio.

A versão live-action de O Rei Leão é a sétima maior bilheteria de todos os tempos, tendo arrecadado mais de US$ 1,56 bilhão e Aladdin também superou a casa do bilhão, com US$ 1,01 bilhão.

O sucesso dos novos filmes é tão grande, que rumores apontam que a Disney também já está preparando outras adaptações para os próximos anos. As animações Robin Hood, A Espada Era a Lei e Planeta do Tesouro também podem ganhar as suas versões com atores reais em breve.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Cinema, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário