Millie Bobby Brown desenvolverá filme original para a Netflix

  • por Minha Série em 10/09/2019 - 22:00

A Netflix está firmando cada vez mais sua parceria com Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things. A plataforma está desenvolvendo um novo filme idealizado pela jovem atriz e por Paige Brown, sua irmã mais velha.

O projeto, intitulado A Time Lost, retrata a disputa de anos entre duas famílias de Long Island que acaba em um impasse quando uma das famílias descobre que sua filha adolescente está com câncer.

A ideia original do filme foi criado pelas irmãs Brown e será roteirizado por Anna Klassen (Dark Hours: Roxana) e produzido pela PCMA Productions.

Millie Bobby Brown desenvolverá filme original para a Netflix(Fonte: Netflix/Reprodução)

"Somos muito gratas à Netflix por sua confiança em nós e por essa bela história que passamos anos escrevendo e desenvolvendo", disseram Millie e sua irmã através de um comunicado. "É sobre amizade, família e superação de obstáculos quando parece que o mundo está te pressionando. Foi um trabalho de amor, literalmente".

Com o fim da terceira temporada de Stranger Things, a atriz de 15 anos está atualmente trabalhando na pós-produção do filme Enola Holmes, da Legendary Entertainment, que fala sobre a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock.

Mais detalhes a respeito do elenco de A Time Lost e a previsão de lançamento ainda não foram divulgados pela Netflix.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Assuntos
Netflix, Celebridades, Streaming, Filmes Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário