Darren Criss retoma parceria de Glee em nova série da Netflix

  • por Minha Série em 10/09/2019 - 18:00

A parceria de sucesso entre Darren Criss e Ryan Murphy ganhará um novo capítulo. Dessa vez o ator estrelará e atuará como produtor executivo de uma nova série de Murphy, Hollywood, que faz parte de seu contrato com a Netflix.

Os dois já trabalharam juntos em diversas produções desde 2010, quando Criss entrou para o elenco de Glee. Ele também participou da 5ª temporada de American Horror Story: Hotel e estrelou a 2ª temporada de American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace como o assassino real Andrew Cunanan.

​(Fonte: @darrencriss/Instagram)

Criss anunciou a nova parceria em uma publicação na sua conta no Instagram. “Estou honrado em dizer que estarei de volta a Casa de Murphy onde estarei estrelando e também produzindo HOLLYWOOD com o Rei da Televisão da Time”, disse o ator, referindo-se a uma reportagem da revista Time sobre o acordo milionário de Murphy com a gigante de streaming, Netflix, avaliado em cerca de US$ 300 mi.

Hollywood foi descrita por Murphy como uma “carta de amor aos Anos Dourados da cidade das estrelas” e Criss revelou em sua publicação que se passará durante a década de 1940. Ela foi criada em conjunto com Ian Brennan, que trabalhou previamente com ambos em Glee. Estrelas como Patti LuPone (American Horror Story/Penny Dreadful/Pose) e Holland Taylor (Two and a Half Men/Mr. Mercedes) devem fazer participações especiais.

A série, de acordo com Criss, chega na plataforma de streaming em maio de 2020.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário