Hawkeye: Disney quer Hailee Steinfeld no papel de Kate Bishop

  • por Minha Série em 10/09/2019 - 14:41

Hailee Steinfeld pode se juntar ao universo da Marvel em breve em Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro no Disney+. De acordo com a Variety, a atriz está sendo cotada para o papel de Kate Bishop.

Nos quadrinhos, Kate foi integrante dos Jovens Vingadores e foi a segunda pessoa a usar o codinome de Gavião Arqueiro (Hawkeye, em inglês). A heroína foi trainada pelo próprio Clint Barton, que a encontra depois dos eventos de Guerra Civil. A personagem foi criada pelo roteirista de Mulher Maravilha, Allan Heinberg, e pelo artista Jim Cheung.

Em julho deste ano, durante a San Diego Comic-Con, foi anunciado que a série contará com a presença dos dois Gaviões Arqueiros. Jeremy Renner, ator que interpreta Clint Barton no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), revelou que o herói irá “ensinar outra pessoa como ser um super-herói sem superpoderes”, lançando a possibilidade de que Barton aparecerá como mentor de Kate.

Hawkeye: Disney quer Hailee Steinfeld no papel de Kate BishopHailee Steinfeld está sendo sondada pela Disney para viver Kate Bishop em Hawkeye (Fonte: Getty Images)

Sobretudo, esta não seria a primeira participação de Steinfeld em filmes do universo dos super-heróis. Em 2018, a estrela foi responsável por dublar a Gwen-Aranha em Homem-Aranha no Aranhaverso, que faz parte do universo separado da Sony baseado no personagem da Marvel. Em 2011, ela foi indicada ao Oscar na categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante" pelo remake dos irmãos Coen de Bravura Indômita. Hailee também ficou conhecida por estrelar Quase 18, Bumblebee e A Escolha Perfeita 2, além de sua carreira musical.

Hawkeye será a terceira série da Marvel no Disney+ e tem lançamento previsto para o final de 2021.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Celebridades, Marvel, Elenco, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário