Samsung pode revisitar o Windows Phone com o SM-W750V

Imagem de: Samsung pode revisitar o Windows Phone com o SM-W750V

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

O surgimento de um produto conhecido pelo código SM-W750V na internet gerou especulações quanto à probabilidade de a Samsung investir novamente em um aparelho com o sistema operacional Windows Phone. Graças ao perfil de usuário do aparelho no site oficial da Samsung (revelado através do código-fonte da página), é possível confirmar que o novo dispositivo deve contar com uma tela com resolução 1080p.

Embora a plataforma que o smartphone roda não tenha sido confirmada, o fato de o Internet Explorer ser listado como seu navegador-padrão serve como forte indício de que ele deve acompanhar o sistema operacional mobile da Microsoft. Ao que tudo indica, o produto deve chegar ao mercado já com a versão GDR 3 instalada, já que ela é responsável por iniciar o suporte da plataforma a displays com alta resolução.

Apesar de o aparelho já constar no site da empresa, isso não significa necessariamente que ele vai ser lançado oficialmente. No entanto, tudo indica que a companhia está testando o SM-W750V ativamente, embora seja difícil saber se ela está disposta a apostar em um segmento de mercado normalmente associado à linha de aparelhos Lumia, da Nokia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.