Nokia usa capacidade de usar seus aparelhos com luvas para provocar a HTC

Imagem de: Nokia usa capacidade de usar seus aparelhos com luvas para provocar a HTC

(Fonte da imagem: Reprodução/Talk Android)

Uma das principais características dos novos modelos do Nokia Lumia é a possibilidade de utilizar esses smartphones usando luvas graças a uma camada especial em suas telas, produzidas pela Synaptics. Usando esse fato a seu favor, a companhia utilizou sua conta oficial no Twitter para provocar os rivais da HTC através de mensagens na rede social.

Tudo começou quando a HTC Rússia perguntou a seus seguidores como eles conseguiam usar seus celulares durante o inverno sem tirar suas luvas no processo. Feito isso, a Nokia respondeu dizendo que eles podem “aproveitar silenciosamente”, mensagem que veio acompanhada por uma fotografia do Lumia 520.

Aproveitando a brecha, a Huawei também respondeu à HTC enviando uma imagem de seu Ascend P6, aparelho que também pode ser utilizado quando se está utilizando luvas. Embora essa atualmente não seja considerada uma “característica matadora” para um aparelho (não estando presente na maioria dos dispositivos do mercado), seria interessante ver mais fabricantes optando por tecnologias que ofereçam pequenos confortos como esse aos usuários de seus aparelhos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.