Hulk vs Wolverine nos cinemas? Marvel planeja adaptação dos quadrinhos

  • por Minha Série em 04/09/2019 - 21:19

A Marvel Studios ainda não deu indícios de como irá introduzir os X-Men ao MCU, porém, um dos mutantes pode ter uma entrada grandiosa. De acordo com um boato de Mikey Sutton, do site ComicBookMovie, o estúdio estaria considerando fazer um filme sobre o embate entre Hulk e Wolverine.

A informação não é oficial, mas existem algumas pistas que podem sugerir esta opção como o futuro dos dois personagens. A luta entre Banner e Logan é uma das mais clássicas já criadas pelos quadrinhos da Marvel, tendo sido recontada diversas vezes e possui um enorme apelo popular. Ela também poderia ser uma desculpa para trazer o lado mais selvagem do Hulk de volta, agora que ele parece ter feito as pazes com o professor Banner.

Isso se justificaria, porque, de acordo como Sutton, a ideia seria adaptar a luta apresentada na HQ The Immortal Hulk, onde a personalidade do Hulk é a dominante. Embora nada tenha sido confirmado, Mikey Sutton ficou conhecido por trazer informações antecipadas, como a compra da Fox pela Disney, semanas antes disso começar a ser divulgado oficialmente.

(Fonte: Marvel/Divulgação)

Enquanto isso, na Disney+

Enquanto nenhum anúncio é feito para os dois personagens, a série da She-Hulk poderia ser uma boa opção para desenvolver um pouco mais o Gigante Esmeralda. Seria natural que o personagem seja utilizado em alguns episódios, e o próprio Mark Ruffalo já sinalizou algo nesse sentido nas redes sociais.

Assim, mesmo que a série ocupe-se em contar o processo de transformação de Jennifer Walters em She-Hulk, este pode ser o futuro mais certo do professor Benner até o momento.

A matéria "Hulk vs Wolverine: Marvel pode adaptar a história para o MCU" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Assuntos
Cinema, Marvel, Quadrinhos/HQs, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário