One Chicago: criador das séries compara mega crossover com Independence Day

  • por Minha Série em 04/09/2019 - 06:00

Em poucas semanas, Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med se encontrarão mais uma vez em um evento crossover para trazer novas emoções para a franquia. Os showrunners Derek Haas e Dick Wolf irão liderar as três horas do episódio especial que – como Haas já havia divulgado em seu Twitter – começará no quarto episódio da 8ª temporada de Fire, depois chegará a Med e, por fim, em PD.

Desta vez, alienígenas e tsunamis foram fontes de inspiração para o episódio. Segundo informações do TVLine, a história tem início quando a cúpula de Chicago contrai uma doença misteriosa e Haas comparou o plot do especial a dois filmes conhecidos.

“Pensamos em O Destino de Poseidon e Independence Day onde você tem várias histórias que se entrecruzam, há mistério médico e criminoso, os quais é preciso resolver antes que fiquem fora do controle”.

One Chicago: criador das séries compara mega crossover com Independence Day

O criador contou também que ele e Wolf inventaram uma história única e depois escreveram três episódios muito divertidos e, ainda que cada spin-off tenha sua própria identidade, ainda estão conectados. Haas revelou que este crossover é sobre isso e nós iremos assistir aos episódios e pensar “Isso é PD? Ou é Med? Fire?”, disse ele, completando: “Também estamos filmando cenas que podem parecer médicas, mas elas estão sendo exibidas durante Fire”.

Os episódios do próximo crossover da franquia One Chicago vão ao ar no dia 25 de setembro pela NBC nos Estados Unidos. No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Universal na TV por assinatura.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário