Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch estão cotados para live-action de Hércules

  • por Minha Série em 03/09/2019 - 21:00

De acordo com informações do portal We Got This Covered, a Disney estaria trabalhando em uma produção live-action de sua animação Hércules (1997). O estúdio estaria de olho em dois atores da Marvel com quem já trabalhou para o papel do vilão Hades, o Deus do Submundo: Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch.

Ambos os atores são mundialmente famosos por interpretarem personagens dos quadrinhos no Universo Cinemático da Marvel. Hiddleston interpreta o carismático vilão Loki e ganhará um série solo na futura plataforma de streaming Disney+. Já Cumberbatch vive o Doutor Estranho e estará de volta para um segundo filme na próxima fase do MCU.

​(Fonte: Getty Images)

Na animação original, Hades foi dublado pelo ator James Woods, que também emprestou sua voz ao personagem na franquia de videogames Kingdom Hearts. Entretanto, para o live-action, a empresa estaria buscando um estilo diferente para o Deus, com um carisma e elegância tipicamente britânicos.​

(Fonte: Buena Vista Pictures Distribution)

Nenhuma dessas informações foram ainda confirmadas, mas segundo o We Got This Covered, elas vêm da mesma fonte que revelou que Robert Pattinson seria o novo Batman, informação que veio a ser confirmada pela Warner.

Caso Hiddleston assuma o papel, ele interpretará um personagem mitológico pela segunda vez em sua carreira. Loki é o Deus da Trapaça na mitologia nórdica, já Hades faz parte do panteão grego e é o Deus do Submundo ou Mundo dos Mortos.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Assuntos
Celebridades, Cinema, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário