Melhores programas e jogos para Windows: 14/01/2014 [vídeo]

Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 14/01/2014 [vídeo]

A relação semanal com os melhores programas e jogos do Baixaki está de volta com tudo em 2014. Depois de várias edições especiais de fim de ano, nosso vídeo periódico retornou. Esperamos que você goste das nossas dicas e faça bons downloads.

PROGRAMAS E SERVIÇOS ONLINE

Angular Uninstaller

Mais uma opção para remover completamente programas instalados no seu computador. Esta ferramenta elenca automaticamente os softwares por categorias — tal parte do processo é importante para você saber quais deles são necessários e quais podem ser apagados.

Depois que você escolhe um aplicativo a fim de removê-lo, o Angular faz uma análise de todos os arquivos referentes ao software em questão. Se você confirmar a desinstalação, há ainda uma última análise para confirmar que tudo correu como deveria. Há também um recurso para remover plugins instalados em navegadores.

Angular Uninstaller.

Jihosoft Free Eraser

Ferramenta que ajuda você a apagar arquivos sem dar chances para que eles possam ser recuperados. Este aplicativo oferece nada menos do que cinco métodos para sobrescrever o que você deseja apagar.

Não somente isso, o Jihosoft Free Eraser também remove partições ou unidades do computador e apaga o espaço em branco em um disco rígido. Trata-se de um programa leve, que não consome muitos recursos do computador — portanto, uma boa opção para qualquer tipo de usuário.

Jihosoft Free Eraser.

Yunio

Serviço que dá nada menos do que 1 TB para você guardar arquivos na nuvem — esse já é um grande diferencial (literalmente), pois outros sites semelhantes não costumam oferecer tanto espaço em planos gratuitos.

Outro destaque do Yunio é a possibilidade de separar conteúdos privados de arquivos que você deseja compartilhar com outras pessoas. Tudo é feito por uma interface bem organizada e com altas velocidades de upload.

Yunio.

Unfriend Notifiy Para Facebook

Se você usa o Chrome e morre de curiosidade para saber se alguém deixou de ser seu amigo no Facebook, a extensão Unfriend Notify vai ajudar, pois, com o complemento instalado, você é notificado assim que um contato for perdido.

Isso é feito por meio de um contador que é adicionado à sua página. Você só precisa clicar na contagem para saber quem desfez a amizade na rede social. Reforçamos que o Unfriend Notify não identifica amizades que foram desfeitas antes de sua instalação.

Unfriend Notify para Facebook.

JOGOS

Aura Kingdom Open Beta

Neste MMORPG, seu personagem recebe habilidades especiais para proteger a Terra de forças malignas do submundo. A narrativa é bem elaborada, a história é coerente, e os controles são de fácil assimilação — portanto, jogadores de todos os níveis não devem ter problemas para fixar as ações. Além disso, o visual do jogo é muito bom para a sua categoria e os efeitos sonoros são bem trabalhados.

Aura Kingdom.

Wonder Boy in Monster Land Remake

Wonder Boy in Monster Land é um jogo da SEGA lançado em 1987. Agora o título foi revivido por fãs e pode ser jogado no PC e sem instalação. Este é um remake muito bem-feito e no estilo nostálgico; quer dizer, tem as mesmas opções da versão clássica para os mais saudosistas.

O objetivo é percorrer o lugar chamado Monster Land e enfrentar todas as criaturas que servem o dragão Meka. Não se esqueça de coletar as moedas do chão e dos inimigos para trocar por novos equipamentos.

Wonder Boy in Monster Land Remake.

Battle For Survival 2

Se você gosta de FPS, nossa dica é Battle for Survival 2. Este jogo tem mecânica de ondas de ataque, ou seja, vários inimigos atacarão de uma vez e você precisa sobreviver. A cada nova onda, as criaturas ficam mais fortes, por isso é importante aproveitar o intervalo entre cada leva para pegar novas armas. Este é um jogo bonito e capaz de conquistar tanto jogadores casuais quanto os mais rodados.

Battle for Survival 2.

JOGOS ONLINE

Commando: Rush

Para jogar diretamente no navegador, nossa primeira dica é Commando: Rush. Basicamente, você só tem que controlar um exército e destruir os soldados e a base dos inimigos — mas não basta só atacar, pois se defender dos mísseis na sua direção também é importante.

Suas vidas são limitadas, e você deve sempre estar atento para comprar kits de saúde quando ela estiver baixa. Com moedas ganhas em combate, é possível chamar reforços e comprar novas armas.

Infinite Mario Bros

Remake que lembra muito os títulos originais do encanador rechonchudo. O nome (que significa “infinito” em português) é esse porque, quando o jogador perde uma vida, ele volta para um cenário completamente diferente. A cada vida, este jogo combina os elementos de uma fase para criar novos desafios.

Braap! Braap!

Jogo de corrida de motos no qual você não tem que ser somente o mais rápido. É preciso também ser o mais radical e fazer o maior número possível de manobras para atingir pontuações mais altas. Outro detalhe que aumenta seus pontos são os caixotes cinzas espalhados pela pista.

WINDOWS 8

Total Conquest

Jogo de muito sucesso no mercado mobile que chegou ao novo ambiente do Windows 8. O gênero é o de estratégia em tempo real, e você deve construir cidades no Império Romano capazes de sobreviver ao ataque dos exércitos inimigos ao mesmo tempo em que desenvolve seus recursos. Aos poucos você expande seu território e pode contar com lutadores mais fortes.

Total Conquest.

Into the Dead

Neste desafio, você deve desviar de zumbis famintos e se manter vivo pelo maior tempo possível. Durante a fuga você pode pegar armas e objetos que ajudam a manter os zumbis afastados. A sua pontuação é calculada a partir da distância percorrida em metros.

Em cada nível de Into the Dead, você precisa cumprir os objetivos da missão, mas, se você tiver dinheiro suficiente, é possível pagar uma quantidade de moedas e pular para os próximos desafios.

Into the Dead.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.