Law & Order SVU: criador quer que Elliot Stabler retorne para o final da série

  • por Minha Série em 01/09/2019 - 17:18

Desde que se aposentou da Polícia de Nova York na 13ª temporada, muitos fãs pedem a volta de Christopher Meloni em Law & Order: SVU. Segundo o criador da série, Warren Leight, o detetive Elliot Stabler pode fazer uma participação especial no final do seriado.

Em entrevista exclusiva para o TV Line, Leight disse: “Se daqui a um ano, uma década ou duas décadas, chegarmos ao fnal de SVU, [Meloni] teria que voltar antes de fazermos o último episódio”.

Além disso, o showrunner falou da dificuldade em encaixar o detetive Stabler de volta ao esquadrão após 8 anos de sua partida. Para os fãs mais ansiosos, a volta da dupla Olivia e Elliot pode demorar a acontecer, já que Warren Leight acredita que o programa ainda está longe de acabar.​

Detetives Olivia Benson e Elliot Stabler em Law and Order: SVU (Fonte: NBCUniversal/Reprodução)

A 21ª temporada de SVU vai ser lançada no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos no ar, a produção agora é a série em live-action mais longa da história da televisão.

Saída de Christopher Meloni da série

Em 2011, o ator deixou Law & Order: SVU depois que conversas sobre o seu contrato foram interrompidas. Os rumores são de que Meloni havia pedido por um aumento e o canal não estava disposto a pagar. Com uma saída conturbada, o antigo detetive Stabler chegou a responder um fã no Twitter, em 2018, dizendo que tinha “zero planos” em participar da 20ª temporada da série.

Desde que deixou a produção, Christopher Meloni estrelou Surviving Jack, Happy!, Underground e teve participações em The Handmaid’s Tale e True Blood.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Bastidores, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário