Comédia romântica Escrito nas Estrelas vai virar série de TV

  • por Minha Série em 30/08/2019 - 12:23

Uma das comédias românticas mais celebradas dos anos 2000, o filme Escrito nas Estrelas deve ser transformado em série pela NBC nos próximos meses. O filme lançado em 2001, protagonizado por Kate Beckinsale e John Cusack, será adaptado pela Miramax, responsável por lançar o longa-metragem, na época.

A adaptação será assinada também pelo mesmo roteirista, Jonny Umansky, que teve sua carreira marcada pela comédia romântica. "Eu sou apaixonado por este filme por mais de metade da minha vida. O mundo nunca precisou tanto de uma série como Serendipity [como se chama o filme, em inglês] como agora. As histórias de amor que temos em mente são grandes, ousadas e cheias de capricho e admiração", disse Umanski à revista Variety.​

Comédia romântica Escrito nas Estrelas vai virar série de TVKate Beckinsale e John Cusack em cena do filme Escrito nas Estrelas (Fonte: Miramax/Reprodução)

Escrito nas Estrelas conta a história de duas pessoas que não se conhecem e estão desesperadas por comprar um presente de natal de última hora, em uma loja de departamentos lotada. Depois de disputar um par de luvas, os protagonistas do filme, Harry e Claire, decidem passar uma noite passeando juntos e acabam se apaixonando, mas ambos são comprometidos e ela decide que devem perder o contato, deixando o reencontro por conta do destino.

Umanski não revelou se a série vai trazer os mesmos personagens e se o centro da trama serão Harry e Claire. Pela citação a “histórias”, ele indica que, possivelmente, a série deve trazer outros casais que têm seus encontros escritos nas estrelas. A série ainda não tem data de estreia, mas, com o contrato já assinado, a produção deve começar em breve.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Cinema

Leia Mais

Deixe seu comentário