Os Simpsons: O Filme pode ganhar continuação no Disney+

  • por Minha Série em 28/08/2019 - 18:07

Prestes a fazer sua estreia no Disney+, Os Simpsons pode ganhar um novo longa-metragem e uma série derivada. Nenhuma informação foi confirmada até o momento, porém, o produtor executivo Al Jean comentou na D23 que os criadores da série “falam sobre” essas duas possibilidades.

Os Simpsons terá todas as 30 temporadas disponíveis na plataforma de streaming da Disney a partir do dia 12 de novembro. Uma nova temporada já está sendo planejada e, com o sucesso dos personagens, investir em novos conteúdos pode ser uma boa maneira para a empresa recuperar o investimento feito com a Fox.

O produtor executivo, Matt Selman, acredita que a empresa não iria se opor a novas ideias e abordagens para a série. “Acho que a Disney apoiaria qualquer coisa que quiséssemos fazer, talvez um spin-off com um personagem secundário ou um filme, eles têm apoiado criativamente e isso proporcionará muitas novas maneiras de fazer o show”, acrescentou Selman.

Os Simpsons: O Filme pode ganhar continuação no Disney+Os Simpsons: O Filme - 2007 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Muitas dificuldades

Um novo filme de Os Simpsons é um desejo antigo dos fãs. A primeira adaptação para o cinema faturou mais de US$ 500 milhões, e um segundo longa chegou a ser cogitado, porém, as dificuldades durante a produção, fizeram com que o criador da série, Matt Groening, deixasse a ideia de lado.

"Nós não tínhamos uma equipe B esperando para fazer Os Simpsons: O Filme, então as mesmas pessoas que escreveram, animaram, expressaram e fizeram a música para a série, também fizeram o filme”, explicou Groening durante a Comic Con San Diego, no mês passado.

Matt Groening, criador de Os Simpsons (Fonte: IMDb/Reprodução)

Porém, ele admite que se uma ideia parecer realmente lucrativa, ela poderia se tornar realidade. "Sem dúvida haverá outro filme dos Simpsons um dia desses. Eu acho que a Disney quer algo pelo seu dinheiro", concluiu o criador da série.

A matéria "Os Simpsons podem ter novo filme e spin-off no Disney+" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Assuntos
Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário