Jogo Game of Thrones Ascent será lançado para Android e iOS em breve

Imagem de: Jogo Game of Thrones Ascent será lançado para Android e iOS em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/Disruptor Beam)

Fãs da saga literária de George R. R. Martin e da série televisiva Game of Thrones têm mais um motivo para celebrar nesta segunda-feira. Além de conferir as primeiras imagens do quarto ano do programa da HBO no trailer recém-lançado pela emissora (assista aqui), a empresa Disruptor Beam anunciou que está levando o jogo Game of Thrones Ascent para dispositivos móveis.

O game já está disponível na web e através do Facebook, no qual foi eleito um dos melhores títulos lançados em 2013. A empresa desenvolvedora planeja lançar Ascent para Android e iOS em um futuro próximo e garante trazer atualizações da história para manter os jogadores ligados nos acontecimentos mais recentes conforme o andamento da série de TV.

Em Game of Thrones Ascent, você pode comandar nobres, estabelecer estratégias e avançar pelo terreno de Westeros no decorrer dos eventos que marcam a saga escrita por Martin. Para aqueles que já começaram a explorar o jogo, será possível sincronizar seu progresso entre a conta do Facebook e os aplicativos para dispositivos móveis, mas quem preferir poderá recomeçar a aventura do zero nos aparelhos Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.