Falcão e o Soldado Invernal: estrela de Revenge e The Resident retorna ao MCU na série

  • por Giovanna Tortato em 26/08/2019 - 17:29

Emily VanCamp está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel! A estrela das séries Revenge e The Resident voltará a viver a Agente Sharon Carter na série Falcão e o Soldado Invernal, que estreará exclusivamente no serviço de streaming Disney Plus.

A minissérie com as novas aventuras da dupla vivida por Anthony Mackie e Sebastian Stan também escalou o ator Wyatt Russell - que você pode reconhecer do episódio “Playtest” de Black Mirror ou como o protagonista da série Lodge 49 - como o Agente Americano.

Falcão e o Soldado Invernal: estrela de Revenge e The Resident retorna ao MCU na sérieEmily VanCamp interpretou a Agente Sharon Carter em Capitão América: Guerra Civil.

O personagem foi criado em 1986 por Mark Gruenwald e Paul Neary, aparecendo pela primeira vez na edição #323 dos quadrinhos do Capitão América. Alter ego de John Walker, o Agente Americano (originalmente U.S. Agent) também é conhecido como Capitão Patriota (“Super Patriot”) e conta com um visual similar ao do herói vivido por Chris Evans.

Falcão e o Soldado Invernal: estrela de Revenge e The Resident retorna ao MCU na sérieWyatt Russell será o Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal (Fonte: Jeff Vespa/Getty Images/Marvel Comics)

Seus poderes também são provenientes de um soro especial, o que sempre o colocou como um antagonista de Steve Rodgers e nos faz crer que ele será um vilão para Bucky Barnes e Sam Wilson.

Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de estreia no Disney+ no primeiro semestre de 2020.


Assuntos
Novas séries, Celebridades, Marvel, Quadrinhos/HQs, Elenco, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário