Eurovision: Demi Lovato se junta a Will Ferrell na nova comédia da Netflix

  • por Minha Série em 22/08/2019 - 06:00

Demi Lovato está de volta ao mundo da atuação. A cantora e atriz foi confirmada no elenco da comédia Eurovision, filme original da Netflix. Esse será o seu primeiro papel em um longa-metragem desde Camp Rock 2: The Final Jam (2010).

O anúncio foi feito no aniversário de 27 anos da artista, no último dia 20 de agosto, em um vídeo publicado estrelado pelo humorista Will Ferrell, produtor e protagonista do longa. Nele, o ator deseja feliz aniversário para a cantora e ela logo em seguida aparece apagando as velas do bolo ao lado da claquete da produção.

De acordo com as informações, a atriz vai interpretar Katiana. Brevemente, a personagem é descrita como uma das melhores cantoras da Islândia, com "uma voz angelical".

Mais informações sobre Eurovision

Escrito por Will Ferrell e Andrew Steele, Eurovision será dirigido por David Dobkin. O filme tem como protagonista o casal de músicos islandeses Lars Erickssong (Ferrell) e Sigrit Ericksdottir (Rachel McAdams) participando da famosa competição da música europeia.

As gravações estão sendo realizadas na Inglaterra e na Islândia e conta com outros nomes de peso no elenco. Pierce Brosnan será o pai do personagem de Will Ferrell e “o homem mais bonito da Islândia”. Enquanto Dan Stevens, estrela da série Legion, participa do filme como o competidor russo Alexander Lemtov.

Por enquanto, Eurovision não tem previsão de estreia na Netflix.

Assuntos
Netflix, Celebridades, Elenco, Streaming, Filmes Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário