Michael Rooker, de The Walking Dead, é anunciado em Velozes e Furiosos 9

  • por Minha Série em 21/08/2019 - 22:00

O ator Michael Rooker, conhecido por seus papéis em The Walking Dead e nos filmes de Guardiões da Galáxia, irá integrar o elenco de Velozes e Furiosos 9. Segundo informações do Deadline, ele interpretará um personagem chamado Buddy no novo filme da franquia.

Rooker se junta à Charlize Theron, John Cena, Jordana Brewster e Helen Mirren, que retornam para a saga, além do astro Vin Diesel e todo o elenco da família de Dominic Toretto. Ainda não se tem muitas informações sobre o novo longa, que teve cenas gravadas em Londres. A produção tem mantido os detalhes da trama em segredo.

Michael Rooker, de The Walking Dead, é anunciado em Velozes e Furiosos 9​Rooker participará de Velozes e Furiosos 9 (Fonte: TV Guide/Reprodução)

Velozes e Furiosos 9 tem o retorno de Justin Lin, responsável por outros quatro filmes da franquia, na direção. Vale apontar que esse, provavelmente, não será o capítulo final da rentável franquia: segundo informações divulgadas nas mídias, o capítulo 10 já estaria em produção.

Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 22 de maio de 2020.

Este texto foi escrito por Camila de Moraes Cristofoletti Calvo via nexperts.

Assuntos
Celebridades, Cinema, Cinema: Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário