Grey's Anatomy: atriz tem teoria sobre morte de sua personagem

  • por Minha Série em 20/08/2019 - 15:30

Loretta Devine, que interpretou Adele Webber durante 9 temporadas de Grey's Anatomy, falou sobre a morte de sua personagem durante o programa Couch Surfing, da PeopleTV. A atriz, que foi vencedora de um prêmio Emmy por sua atuação na série, formou uma teoria sobre porque Adele precisou morrer.

Devine contou que a culpa seria de uma atriz em especial, que tomou o seu lugar, e não foi a primeira vez: “Quando eu estava fazendo Dreamgirls, Debbie Allen veio, tomou conta, e eu saí. Então ela foi para Grey's Anatomy, tomou conta, e eu saí. Eu estava em The Client List e me disseram que Debbie Allen estava vindo para dirigir, fiquei morrendo de medo!”, brincou a atriz.

Grey

Allen interpreta a personagem Dra. Catherine Avery, introduzida durante a 8ª temporada de Grey's Anatomy. Ela tornou-se um interesse romântico para o Dr. Richard Webber ainda enquanto a sua esposa Adele estava viva, mas lidando com o Alzheimer. Avery e Webber se casaram na 11ª temporada e estão juntos desde então.

​Casamento de Dr. Richard Webber e Dra. Catherine Avery (Fonte: ABC)

Apesar de parecer uma perseguição, Devine deixa claro que está brincando e que ela e Allen se dão muito bem. “Debbie me dirigiu em um milhão de coisas. Eu fiz as suas peças”, comenta ela e, sobre as coincidências, completou rindo: “Eu amo Debbie Allen, mas a verdade é a verdade.”

Você pode conferir Loretta Devine na nova série da Netflix, Family Reunion, que estreou em julho. Já Grey's Anatomy está renovada para sua 16ª e 17ª temporadas.

Assuntos
Bastidores, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário