After: Candice King, de Vampire Diaries, e mais novidades no elenco da sequência

  • por Minha Série em 18/08/2019 - 10:00

Novos nomes foram adicionados ao elenco da sequência do filme After. Após Dylan Sprouse ser anunciado no papel de Trevor, agora Candice King também foi confirmada. A atriz é mais conhecida do público pelo papel de Caroline Forbes da série The Vampire Diaries.

Charlie Weber (How To Get Away With Murder), Louise Lombard (CSI: Investigação Criminal), Karimah Westbrook (All American) e Rob Estes (90210) foram as outras novidades anunciadas pela produção do filme.

After: Candice King, de Vampire Diaries, e mais novidades no elenco da sequênciaCandice King está no elenco de After We Collided (Fonte: Quantrell D. Colbert/The CW)

Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, que interpretaram os protagonistas Tessa Young e Hardin Scott no primeiro filme, voltam para reprisar os seus papéis. Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder e Dylan Arnold também retornam para a sequência, que foca em Hardin e Tessa lutando para ficar juntos novamente e enfrentando obstáculos que irão testar seu relacionamento mais do que nunca.

O anúncio dos novos nomes do elenco foi feito diretamente no instagram oficial da produção.

After é uma série de livros escrita por Anna Todd, que também co-escreve o roteiro da continuação com Mario Celaya. Todd também produz o filme ao lado de Jennifer Gibgot, Mark Canton e Courtney Solomon. Roger Kumble (Segundas Intenções) é o responsável pela direção da sequência.

After We Collided – em português After: Depois da Verdade – é a continuação do filme After, que estreou no Brasil em abril desse ano e é baseado no livro de Anna Todd, que originalmente foi publicada na internet como uma fanfic ligada à banda One Direction. A história teve um grande sucesso na internet e acabou sendo adaptada para o cinema. A continuação ainda não tem data de estreia.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Celebridades, Cinema, Cinema: Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário