Mophie anuncia acessório que dobra a carga e o armazenamento do iPhone 5S

Imagem de: Mophie anuncia acessório que dobra a carga e o armazenamento do iPhone 5S

Conhecida por sua linha de acessórios Juice Pack, a Mophie anunciou na última terça-feira (7) o lançamento do Mophie Space Pack, formado por um par de cases de bateria. Segundo a fabricante, os novos produtos não só se mostram capazes de providenciar o dobro de carga para o iPhone 5 e o iPhone 5S, mas também oferecem até 32 GB para o armazenamento de arquivos.

O Space Pack se encaixa aos smartphones através da conexão Lightning, agindo como uma espécie de capa de proteção. Embora a Mophie não revele a capacidade de armazenamento energético de seus novos produtos, a companhia deixa claro que será possível investir em modelos com 16 GB ou 32 GB de espaço interno.

(Fonte da imagem: Reprodução/Mophie)

A novidade é acompanhada pelo aplicativo gratuito Space, através do qual é possível organizar os arquivos armazenados no acessório sem o auxílio de um computador. O Mophie Space Pack está disponível para pré-venda através do site oficial da companhia pelos preços sugeridos de US$ 149,95 (16 GB) e US$ 179,95 (32 GB), devendo ser entregues aos consumidores a partir do dia 14 de março deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.