Bella Thorne estreia como diretora em filme pornô

  • por Minha Série em 15/08/2019 - 17:30

Bella Thorne fará sua estreia como diretora no filme pornô Her & Him. A atriz, que é conhecida por estrelar as séries Shake It Up da Disney e Famous In Love, foi convidada para fazer parte do projeto “Diretores Visionários” do Pornhub.

A proposta do estúdio é de diversificar a produção pornô ao apostar no lançamento de diretores inesperados. Outros participantes deste projeto foram o rapper Young M.A e o cantor-rapper Brooke Candy.​

Bella Thorne estreia como diretora em filme pornô

O filme de Bella Thorne é estrelado pelos atores de filmes pornô Abella Danger e Samm Hands. Her & Him conta a história de um jovem na casa dos 20 anos que tem uma surpresa ao mexer no celular da namorada e descobrir que ela anda pesquisando: “como matar seu namorado e não ser pega”. É óbvio que essa descoberta leva a uma discussão intensa entre o casal. Inclusive, uma faca é praticamente o terceiro personagem do trailer divulgado pelo Pornhub.

Em uma entrevista nos bastidores, Bella Thorne falou sobre a sua inspiração e visão para o filme: "O que me inspirou a fazer esse filme foi pensar sobre essa relação entre um homem e uma mulher e essa luta pelo domínio e o quanto isso se relaciona conosco em nosso mundo geral, além de apenas no cenário sexual", disse a atriz. “Minha visão por trás da história foi basicamente criar esses dois personagens dinâmicos que poderiam alternar entre dominante e submisso.”​

Her & Him faz a sua estreia no Festival de Cinema de Oldenburg, na Alemanha, que acontece entre os dias 11 e 15 de setembro. Depois desta data, o filme passa a estar disponível exclusivamente para os assinantes do Pornhub Premium.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Celebridades, Entretenimento, Cinema

Leia Mais

Deixe seu comentário