Reese Whiterspoon vai estrelar filme de ficção científica na Netflix

  • por Minha Série em 15/08/2019 - 06:00

A Netflix venceu a disputa contra vários outros estúdios e adquiriu os direitos de distribuição do filme Pyros, uma ficção científica protagonizada por Reese Whiterspoon (Big Little Lies).

O filme será baseado em um conto chamado “Tardy Man”, pulicado originalmente no site The New Yorker e escrito por Thomas Pierce, que também irá adaptar o roteiro de Pyros. Este é o segundo grande filme que Pierce realiza a partir de um de seus contos publicados na revista norte-americana. O outro é Chairman Spaceman, já comprado e sendo desenvolvido pela Fox Searchlight.​

Reese Whiterspoon vai estrelar filme de ficção científica na NetflixNetflix obtém os direitos de Pyros, uma ficção científica protagonizada e produzida pela ganhadora do Oscar Reese Whiterspoon. (Fonte: Vera Anderson/Wireimage)

A história de "Tardy Man" fala sobre um grupo de pessoas aprimoradas que são equipadas com roupas de fogo indestrutíveis e fundidas a suas espinhas. Eles trabalham para uma corporação que recupera objetos para pessoas ricas durante incêndios em suas casas. É estritamente proibido que eles se desviem de suas missões de salvamento, mesmo quando outros humanos estão em perigo. Mas a personagem de Reese Whiterspoon decide quebrar essa regra para salvar uma vida e esse é o ponto de partida.

Whiterspoon também poderá ser vista em breve na série The Morning Show, que será exibida na Apple TV+. A produção ainda conta com Jennifer Anniston e Steve Carell no elenco.

Além de protagonizar o filme, Reese Whiterspoon também irá produzi-lo ao lado de Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), Lauren Neustadter (Big Little Lies) e Audrey Chon (The Twilight Zone). A Netflix ainda não tem uma previsão de lançamento para Pyros.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Netflix, Celebridades, Elenco, Streaming, Filmes Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário