The Rookie: saiba como a policial Talia Bishop vai deixar a série

  • por Minha Série em 14/08/2019 - 21:00

O TV Line divulgou como a série The Rookie vai explicar a ausência da policial Talia Bishop a partir da segunda temporada. A saída da personagem se deve pelo pedido de demissão feito pela atriz, Afton Williamson, em junho deste ano.

Membro do elenco original, Williamson explicou a sua decisão de deixar a produção em um post no seu Instagram em 4 de agosto. Na publicação, ela contou que pediu demissão após suas alegações de assédio sexual (pelo ator Demetrius Grosse) e racismo (pela chefe dos cabelereiros, Sally Nicole Ciganovich) serem ignoradas pelos produtores.

Entenda melhor o caso: The Rookie: Afton Williamson, a Bishop, revela o nome do ator que a assediou

Como Taila Bishop vai sair da série?

The Rookie: saiba como a policial Talia Bishop vai deixar a sérieAfton Williamson, intérprete da policial Talia Bishop, pediu demissão da série The Rookie

Em entrevista ao TV Line na San Diego Comic-Con, Alexi Hawley não quis comentar muito sobre a situação com a atriz, mas explicou como a saída da personagem deve acontecer na série. No fim da 1º temporada, os policiais descobriram que a Oficial Bishop omitiu o passado criminoso de seu irmão adotivo no PHQ (questionário de história pessoal).

Por conta desta situação, Hawley afirma que Bishop nunca conseguiria ter uma chance justa no LAPD. Ela é então transferida para uma agência federal, onde pode traçar um caminho limpo até o topo. O showrunner afirma que essa é uma “saída orgânica” para a personagem.

No Brasil, a série The Rookie é transmitida pelo canal pago Universal Channel ou online pelo Globosat Play.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Bastidores, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário