Carro de Supernatural quase foi bem diferente, revela criador da série

  • por Minha Série em 14/08/2019 - 10:32

Depois de 15 temporadas no ar, Supernatural está caminhando para o fim e, para se juntar ao conjunto de bizarrices que já apareceram no caminho dos irmãos Dean e Sam Winchester, o criador da série Eric Kripke relevou uma ideia bem esquisita que jamais foi executada.

Em uma sessão de perguntas e respostas realizada no Reddit para falar sobre sua nova série da Amazon, The Boys, Kripke também respondeu algumas perguntas sobre os irmãos Winchester e até mesmo sobre Baby. Depois de tantas aventuras, é inegável que o Chevrolet Impala 1967 da dupla se tornou uma personagem da série.

Carro de Supernatural quase foi bem diferente, revela criador da série​O carro dos irmãos Winchester poderia ter sido muito diferente! (Fonte: CW/Reprodução)

Quando perguntado por um fã se havia alguma memória do show que ele gostaria de dividir com o público em comemoração à temporada final de Supernatural o criador da série contou um "factóide" curioso sobre Baby.

"No episódio piloto, exploramos adicionar botões no estilo James Bond ao painel do Impala - para liberar óleo ou sal. Nós poderíamos ter tentado, mas aí percebemos que a ideia era estúpida", relevou Kripke.

Será que a "turbinada" em Baby teria funcionado na série ou teria deixado as aventuras de Dean e Sam muito mais bizarras do que elas já são?

A 15ª e última temporada de Supernatural terá 20 episódios e estreia no dia 10 de outubro pela CW na TV americana.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Mais novidades sobre Supernatural

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário