Firefly Lane: Ben Lawson se junta à Katherine Heigl em nova série da Netflix

  • por Minha Série em 13/08/2019 - 12:10

Ben Lawson é a mais recente novidade do elenco de Firefly Lane. O ator australiano se junta à Katherine Heigl na série da Netflix baseada no best-seller “Amigas Para Sempre” de Kristin Hannah.

Lawson estrelou e fez participações recorrentes em diversas séries nos últimos tempos. Pela Netflix, ele esteve presente na segunda temporada de 13 Reasons Why e, pela ABC, no drama Designated Survivor. O ator também é personagem recorrente na aclamada comédia da NBC, The Good Place.

História de Firefly Lane

Firefly Lane: Ben Lawson se junta à Katherine Heigl em nova série da Netflix

Com Maggie Friedman (No Tomorrow) no roteiro e na produção executiva, a série vai contar a história de Trully (Heigl) e Kate. As duas, que se conheceram ainda quando crianças e se tornaram inseparáveis por 30 anos, afastam-se por conta de uma tragédia. Ben Lawson fica responsável por representar Ryan, o ex-marido da Kate, que também tem uma longa história com Trully.

Além de Friedman, Stephanie Germain e Lee Rose também foram anunciados como produtores executivos da série. Peter O’Fallon vai ser o responsável por dirigir e produzir o primeiro episódio.

Firefly Lane tem uma encomenda inicial de 10 episódios pela Netflix e ainda não tem data de lançamento.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Netflix, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário