Astros de Stranger Things e Olhos que Condenam se juntam a Idris Elba em Concrete Cowboys

  • por Minha Série em 11/08/2019 - 10:19

A produção de Concrete Cowboys está a todo vapor. Além de Idris Elba, foi confirmado no elenco do filme uma das estrelas de Stranger Things, Caleb McLaughlin, e o recém indicado ao Emmy por Olhos que Condenam, Jharrel Jerome.

Fechando as novidades do longa também estão a contratação de Lorraine Toussaint (A Vila) e Byron Bowers (The Chi). O longa ainda conta com o estreante Ricky Staub na direção e o roteiro de Dan Walser, que divide o cargo de produtor com Elba, Lee Daniels (Empire), Tucker Tooley (Sem Limites), Jennifer Madeloff (Vice) e Jeff Waxman (John Wick).

Astros de Stranger Things e Olhos que Condenam se juntam a Idris Elba em Concrete CowboysIdris Elba, Caleb McLaughlin e Jharrel Jerome estão no elenco do filme Concrete Cowboys

Atualmente você pode encontrar Idris Elba nas telonas como Brixton em Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. O ator também já está confirmado no elenco de Cats - com lançamento em 20 de dezembro de 2019 - e em Esquadrão Suicida 2. Enquanto isso, Caleb McLaughlin acaba de lançar a terceira temporada de Stranger Things e Jharrel Jerome garantiu uma indicação ao Emmy pela sua incrível performance como Korey Wise em Olhos que Condenam.

Concrete Cowboys

O filme é baseado na história real da Fletcher Street Stables, uma comunidade de equitação urbana que existe na Filadélfia há mais de 100 anos e proporciona um refúgio seguro para o bairro. A produção também é inspirada no livro "Ghetto Cowboy", de Greg Neri, que segue a história de Cole (McLaughlin), um menino de 15 anos que passa a viver com o seu pai, Harp (Elba), e descobre uma cultura cowboy vibrante, mesmo com a pobreza e violência do local.

Apesar de já estar em fase de produção, Concrete Cowboys ainda não tem data de lançamento definida.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Cinema, Cinema: Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário