WarRock já está disponível oficialmente no Brasil

Imagem de: WarRock já está disponível oficialmente no Brasil

Após dois meses de estudos e planejamento, a Z8Games lançou nesta quarta-feira (8) o jogo de guerra e tiro WarRock no Brasil. Os jogadores já têm acesso a todos os conteúdos do título, incluindo novos mapas, armas, personagens e itens para compra, inclusive com o valor virtual do game.

Qualquer um já pode fazer o cadastro gratuitamente e aproveitar conteúdos desenvolvidos exclusivamente ao público local, como os mapas baseados em favelas e soldados inspirados no BOPE, todos devidamente testados na fase Beta.

“Sabemos da demanda do público brasileiro a respeito de terem itens desenvolvidos exclusivamente, (...) esse foi o nosso principal foco no desenvolvimento da fase Beta. Agora, com o nosso lançamento comercial, estamos nos focando em garantir o melhor produto possível para nossos clientes da América do Sul, com o máximo em termos de conteúdo”, afirma Brian Woo, produtor do WarRock Brasil.

(Fonte da imagem: Divulgação/WarRock)

Quem estiver interessado no jogo pode acessar o site oficial do game para criar o cadastro e fazer o download do arquivo. O acesso é completamente grátis e sem restrição de conteúdo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.