Filme Enigma do Horizonte virará série pelo Amazon Prime Video

  • por Minha Série em 10/08/2019 - 08:00

Segundo informações divulgadas pela revista Variety, o filme de ficção científica Enigma do Horizonte será adaptado como série pelo Amazon Prime Video e pela Paramount Television, uma parceria que já se provou certeira com a produção de Jack Ryan.

Apesar de ainda não ter data de lançamento definida, o seriado já conta com um diretor e produtor-executivo de peso: Adam Wingard, conhecido por longas como Você é o Próximo (2011), o reboot de A Bruxa de Blair (2016) e a versão live-action de Death Note (2017).

Wingard dividirá o cargo de produtor-executivo com outros nomes conhecidos da indústria: Larry Gordon, Lloyd Levin e Jeremy Platt. Vale ressaltar que Gordon e Levin participaram da produção original do filme.

História original de Enigma do Horizonte

Filme Enigma do Horizonte virará série pelo Amazon Prime Video

Lançado em 1997 e dirigido por Paul W. S. Anderson, o longa conta a história de um time de astronautas que partem para investigar o reaparecimento da nave espacial Enigma do Horizonte. O sumiço se deu por conta de um experimento fracassado com um drive de gravidade capaz de criar um buraco negro artificial. A missão original era permitir que naves viajassem por pontos distantes na galáxia.

Quando a nave reaparece, 7 anos depois, uma equipe de resgate e o inventor do drive de gravidade são enviados para investigar o que aconteceu. Durante a análise, a equipe se depara com situações sinistras, algumas levando até a mortes. O filme foi estrelado por Laurence Fishburne (Matrix), Sam Neill (Jurassic Park) e Kathleen Quinlan (Apollo 13).

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Cinema, Amazon Prime Video

Leia Mais

Deixe seu comentário