CES 2027: OmniCorp apresenta o híbrido RC-2000, o RoboCop

Imagem de: CES 2027: OmniCorp apresenta o híbrido RC-2000, o RoboCop

O ano é 2014 para a CES, mas a Sony Pictures resolveu dar um passo adiante no futuro e imaginar como seria uma apresentação da OmniCorp no maior evento de tecnologia do mundo em 2027. A produtora mostrou esse vídeo que você acabou de conferir durante a feira deste ano em Las Vegas para promover o remake do filme RoboCop.

Na apresentação, o CEO da empresa aparece na CES 2027 com um discurso inspirador apresentando o projeto RC-2000 como a solução definitiva para a segurança no mundo inteiro. Ele exalta sua companhia, com seus modelos de robôs anteriores que têm feito a diferença mundo afora, mas conta que somente a simbiose de uma máquina com um ser humano seria capaz de resolver a questão de uma vez por todas.

No filme estrelado por Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson e outros, o protagonista é um pai de família que trabalha como policial nas ruas de sua cidade até que um acidente quase tira sua vida. Ele então cai nas mãos da OnmiCorp, que o transforma no primeiro RC-2000 de sucesso, o RoboCop. O filme de José Padilha deve estrear nos cinemas brasileiros até 7 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.