Vazam screenshots do primeiro update do Windows 8.1

Imagem de: Vazam screenshots do primeiro update do Windows 8.1

(Fonte da imagem: Reprodução/ZDNet)

A Microsoft está atualmente preparando uma pequena atualização para o Windows 8.1, batizada no momento de Update 1. É esperado que o update chegue depois de março, com melhorias de compartilhamento do Windows Phone 8.1 e o Windows 8.1, além de fazer com que ambas as plataformas sejam mais acessíveis para os desenvolvedores programarem apps que funcionem diretamente nos dois sistemas.

O usuário russo WZor publicou as screenshots do Update 1 e também revelou que os testes começarão neste mês. As imagens simplesmente exibem uma versão mais recente do Windows 8.1, porém não existem aparentes mudanças visuais de interface ou adição de novas funcionalidades. O saudoso Start Menu, como alguns imaginam que pode ser implementado nas futuras atualizações do sistema, não está presente aqui.

É esperado que o Update 1 seja finalizado pela Microsoft em março e lançado ao público oficialmente em abril. A atualização, segundo WZor, é conhecida internamente como General Distribution Release (GDR), seguindo o conceito dos pequenos updates GDR do Windows Phone. O anúncio oficial deve ocorrer no evento Build 2014 Developer Conference, em abril, porém já sabemos que esse Update 1 trará alterações bastante pequenas se comparadas ao Windows Thereshold, que ocorrerá em 2015 (que pretende unificar os sistemas do Windows 8, Windows Phone e Xbox).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.