La Casa de Papel: Parte 3 quebra recorde de audiência na Netflix

  • por Minha Série em 07/08/2019 - 15:54

A parte 3 de La Casa de Papel chegou à Netflix em 19 de julho e veio quebrando recordes na plataforma. De acordo com dados do próprio serviço de streaming, divulgados no site da Variety, quase 35 milhões de contas únicas — 34.355.956 para ser mais exato — assistiram a série nos sete primeiros dias de exibição.

Com isso, La Casa de Papel: Parte 3, se tornou a série com língua não-inglesa mais vista na primeira semana na história da Netflix.

Leia também: Top 10 Netflix: saiba quais são as séries mais assistidas do streaming atualmente

La Casa de Papel: Parte 3 quebra recorde de audiência na NetflixLa Casa de Papel é a série mais assistida da Netflix no Brasil. (Fonte: Manuel Fernandez-Valdes / Netflix)

Os dados divulgados pela Netflix, ainda informam que mais de 70% dessas contas, cerca de 24 milhões, terminaram de assistir aos 8 episódios da Parte 3 logo na primeira semana. Em comparação, cerca de 18 milhões de pessoas assistiram a 3ª temporada de Stranger Things nos sete primeiros dias após a data de lançamento.

Diego Ávalos, diretor de conteúdo original da Netflix na Espanha, também salientou o sucesso que a série tem alcançado ao redor do mundo. La Casa de Papel se tornou a série mais assistida em qualquer idioma – incluindo o inglês – em vários países, como a Espanha, Itália, França, Argentina, Chile, Portugal e Brasil. Além de “alcançar muitas pessoas na Índia”, ressaltou Ávalos, que completou dizendo que se sente muito orgulhoso em levar histórias originais feitas na Espanha para todo o mundo.

O perfil oficial da série no Twitter, divulgou um pequeno vídeo de agradecimento aos quase 35 milhões de fãs espalhados pelo mundo.

As 3 temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis para serem assistidas na Netflix. A parte 4 ainda não tem data prevista para o lançamento, mas deve chegar à plataforma de streaming em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Assuntos
Audiência, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário