Sony lança novo modelo conversível da linha VAIO

Imagem de: Sony lança novo modelo conversível da linha VAIO

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Nesta CES de 2014, a Sony aproveitou para lançar um novo modelo de notebook VAIO, que deve servir como o novo carro-chefe desta linha. O nome da novidade é VAIO Fit 11A, sendo que ela continua apresentando o recurso “Flip” da companhia para que você possa utilizar o dispositivo como um computador ou como um tablet.

Como o próprio nome já deixa indicado, o modelo tem 11 polegadas — tamanho que pode agradar prováveis compradores da linha VAIO — e pesa um pouco mais de 1,2 quilograma. Além disso, a máquina é vendida com o PhotoShop Elements 12 e o novo sistema operacional Windows 8.1.

Faltam alguns detalhes...

Em relação ao hardware, foi divulgado que o Fit 11A conta com 4 GB de memória RAM, processador Intel Pentium N3520 quad-core, câmera frontal de 8 megapixels, suporte para comandos por gesto e também para o uso da VAIO Active Pen. Por enquanto, não há maiores informações sobre a estrutura do aparelho.

De acordo com informações de diferentes fontes internacionais, o novo notebook da Sony deve começar a ser vendido em fevereiro, sendo que o mercado inicial devem ser os Estados Unidos — ou seja, sem previsão de chegada ao Brasil. O preço inicial da novidade é de US$ 800 (R$ 1.840, sem os devidos impostos).

Especificações do Sony VAIO Fit 11A

  • Sistema operacional: Windows 8.1;
  • Modos: notebook e tablet (tecnologia Flip);
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Processador: Intel Pentium N3520 quad-core;
  • Câmera: 8 MP;
  • Suporte: comandos por gesto e VAIO Active Pen.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.