Novos Deuses: Ava DuVernay confirma vilões do novo filme da DC

  • por Minha Série em 08/08/2019 - 08:00

A diretora Ava DuVernay, que será responsável pelo novo filme da DC, New Gods — ou Novos Deuses, em português — atualizou os fãs com algumas novidades em uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter. O que mais chamou a atenção foi o fato de ela ter revelado quem serão os vilões do longa.

Há muito que se especula a participação do clássico vilão Darkseid no Universo Cinemático da DC (DCU), mas agora é oficial! DuVernay confirmou a presença dele e do grupo vilanesco, Fúrias Femininas. Confira abaixo os tweets:

​Fonte: @ava/Twitter

Fonte: @ava/Twitter

Quando questionada sobre possíveis atores e atrizes para interpretarem os personagens, DuVernay afirmou estar “com a mente aberta” e que ainda não tem ninguém definido. Ela, entretanto, disse que existe “99% de chance” de que algum ator de sua série Olhos Que Condenam participe do filme, já que ela sempre leva um artista de seu último projeto para o próximo.

Fonte: DC Comics

Ray Porter havia sido escalado por Zack Snyder para viver Darkside em Liga da Justiça (2017), mas o afastamento do diretor durante a produção e as subsequentes refilmagens feitas por Joss Whedon fizeram com que o personagem fosse cortado do roteiro final. Muitos fãs ficaram frustrados com as expectativas criadas em torno da introdução do vilão de Jack Kirby no DCU e pediram que DuVernay escale Porter nas respostas de seu tweet.

Já com as Fúrias Femininas, DuVernay explicou que as incluirá por ser fã de Grande Barda, a líder original do grupo. Tom King, que co-escreverá o roteiro com ela, também foi chamado por DuVernay ser sua fã. Ele escreveu uma série do Senhor Milagre, personagem que faz parte dos Novos Deuses, que ganhou um prêmio Eisner de Melhor Série Limitada.

Fonte: DC Comics

Novos Deuses foi anunciado com DuVernay na direção em março de 2018 e a participação de King em maio de 2019. O roteiro ainda está em fase de desenvolvimento, a Warner ainda não anunciaram uma possível data de estréia para o filme. Os próximos lançamentos do DCU são: Aves de Rapina (2020), Mulher Maravilha 1984 (2020), O Batman (2021), Esquadrão Suicida 2 (2021), The Flash (2021) e Aquaman 2 (2022).

Está ansioso para Novos Deuses? Quais personagens você mais quer ver no cinema? Comente!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Assuntos
Cinema, DC, Quadrinhos/HQs

Leia Mais

Deixe seu comentário